José Adécio participa de eventos no Médio Oeste e volta a ser lançado como candidato a governador

O deputado José Adécio foi recepcionado, nesta quinta-feira à noite, no município de Paraú, em um jantar com a participação de cerca de 70 pessoas, entre elas lideranças políticas como o deputado federal Beto Rosado, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores do Médio Oeste potiguar.

O encontro foi palco de articulações políticas, explanação de projetos, reunião de amigos e, mais uma vez, o nome de José Adécio foi lançado como possível candidato a governador do Rio Grande do Norte. A autora do lançamento foi a ex-prefeita Lígia Félix, de Janduís, justificando que o Médio Oeste potiguar está abandonado pelo Governo e que seria muito bem representado por José Adécio.

“O deputado é sério, cumpridor das promessas, um homem leal. Quando fui candidata à reeleição, ele foi o único a ir a Janduís participar de um comício meu e quando perdi a eleição, por ser inexperiente, ele também foi o único a me telefonar oferecendo seu apoio. A carreira política de José Adécio o credencia a ser muito mais que deputado estadual. Seria muito bom se ele fosse nosso candidato a governador”, disse, sendo muito aplaudida.

O deputado federal Beto Rosado também ressaltou as qualidades de José Adécio – amigo de longas datas do seu pai, ex-deputado Betinho – e destacou ter ajudado, através de emendas parlamentares, várias cidades daquela região.

Participaram do encontro a prefeita e o ex-prefeito de Triunfo Potiguar, Lúcia e Toinzinho, respectivamente; o prefeito e o vice-prefeito de Campo Grande, Manoel Veras e Alzay Pimenta; de Messias Targino estiveram o ex-candidato a prefeito Nonô e o vereador Lalá. Ex-vereador de Jucurutu, Reinaldo Pereira também participou do encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.