José Adécio participa de procissão do Bom Jesus dos Navegantes

O deputado José Adécio prestigiou, nesta segunda-feira, a procissão do Bom Jesus dos Navegantes, que reúne milhares de fiéis no primeiro dia do ano, no município de Touros, litoral Norte potiguar.

Deputado municipalista e sempre presente em Touros e outros municípios do Mato Grande, José Adécio percorreu as ruas seguindo a imagem do Santo, participando da celebração em via pública e no Santuário, que estava lotado.

Bastante cumprimentado em meio à multidão, Adécio reencontrou dezenas de amigos e amigas e voltou a ser chamado de “governador”, por alguns populares mais entusiasmados. “Sempre participo dessa procissão e, como católico apostólico romano, respeito demais os rituais da Igreja, como também respeito as demais religiões. Quando se fala em Deus, é sinal que existe a fé e a esperança por dias melhores. Nada melhor que começar o ano com esse querido povo de Touros, reverenciando o Bom Jesus dos Navegantes. Com relação à essa questão de candidatura, repito que sou candidato à reeleição, mas que existe a possibilidade uma candidatura a cargo majoritário, mas isso depende do meu partido e também da opinião do grupo político que me segue”, disse o deputado.

(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.