José Adécio participa do lançamento do Transporte Cidadão

O deputado José Adécio participou, na manhã desta sexta-feira (06), do lançamento do “Transporte Cidadão”, pelo Governo do Estado, no estacionamento da Arena das Dunas.

Aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa, o Programa vai oferecer transporte gratuito a pacientes da Grande Natal para assegurar o acesso a serviços públicos de saúde na capital. Serão disponibilizadas 10 linhas, com saída às 5h e retorno às 17h, beneficiando 13 municípios: Maxaranguape, Extremoz, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Ielmo Marinho, Macaíba, Vera Cruz, Parnamirim, Monte Alegre, Nísia Floresta, São José do Mipibu, Arês e Goianinha. O “Transporte Cidadão” começa a funcionar efetivamente nesta segunda-feira (9).

O governador Robinson Faria e a secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), Julianne Faria, destacaram a atuação de José Adécio, a quem consideram um parlamentar atuante e sempre apoiador das iniciativas que beneficiam a maioria da população, principalmente homens, mulheres e crianças das camadas sociais mais carentes.

“É com satisfação que vejo um Programa de tamanha importância ser implantado, após ser aprovado, por unanimidade, na Assembleia Legislativa, Casa onde atuo há mais de 30 anos, graças aos votos dos eleitores que confiam no meu trabalho. Cheguei de Brasília ontem e hoje ainda irei a Pedro Avelino, onde a partir das 17 horas haverá uma série de inaugurações de equipamentos públicos e depois um grande show musical”, disse José Adécio.

Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.