José Adécio passa fim de semana conversando com líderes políticos do Agreste

O deputado José Adécio visitou municípios do Agreste neste fim de semana, conversando com líderes políticos, prestigiando confraternizações, ouvindo comerciantes e populares. Há 41 anos na vida pública, Adécio sempre manteve sua rotina de visitas às cidades. Além de político conhecido por sua lealdade, firmeza e por ter “cara e lado”, também agrega ao seu currículo a característica de municipalista.

No sábado, em Brejinho, participou de evento sobre o Novembro Azul, a convite do prefeito João Batista Gomes, o “Joãozinho”, com quem conversou demoradamente sobre assuntos de interesse da coletividade.

Em Lagoa de Pedras, José Adécio foi recepcionado na casa de Edileuza Pontes e do mestre de obras Pedrinho, figura muito conhecida no município. Lá também estavam o ex-prefeito Pedro Pontes, o “Pedão”, o vereador Edilson e diversos moradores do Distrito de Mandu, que foram prestigiar a visita do deputado.

No município de Lagoa Salgada, Adécio visitou o Mercado Público, onde conversou com os comerciantes e populares.

Ainda no sábado, em Passagem, o deputado foi à casa do ex-prefeito Dedé. Também conversou com a presidente do DEM local, Marizete, mãe da ex-prefeita e vereadora Wedna.

(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.