José Adécio prestigia aniversário do ex-prefeito João de Deus

O deputado José Adécio prestigiou, sábado passado, o aniversário do amigo e ex-prefeito João de Deus, do município de São Pedro.

A comemoração começou com a celebração de uma missa. Depois, chegou a vez de muita música e o almoço que reuniu centenas de pessoas, comprovando a popularidade do aniversariante.

José Adécio foi abordado por dezenas de populares, que pediam para ser fotografados com ele, conversavam sobre futebol, a crise política no Brasil e, evidentemente, sobre as eleições deste ano no Rio Grande do Norte. O deputado reafirmou que é candidato à reeleição, reforçando que vive seu melhor momento político e, ao ser questionado sobre a possibilidade de ser candidato a governador, esclareceu que existem conversas nesse sentido, que seu nome foi lançado por prefeitos de algumas cidades, mas que uma candidatura a cargo majoritário depende do partido e do grupo político que o apoia.

O ex-prefeito João de Deus agradeceu a presença de José Adécio, lembrando que o deputado sempre ajudou o município e é presença assegurada nos eventos locais.

José Adécio disse ter ficado muito satisfeito com a acolhida e ressaltou a lealdade e a firmeza de João de Deus, a quem considera um político ético e competente.

(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.