José Adécio prestigia Festa de Santa Luzia e volta a ser lançado candidato a governador

O deputado José Adécio terminou a noite deste sábado, 09, prestigiando a festa em homenagem à padroeira de Carnaubais, Santa Luzia, onde foi recepcionado pelo ex-prefeito Júnior Benevides, que voltou a lançá-lo candidato a governador.

José Adécio ficou à mesa mais movimentada da festa, com cerca de 50 pessoas, entre lideranças políticas, comunitárias e populares.

Bastante cumprimentado, o deputado circulou entre as mesas, visitou barracas e deixou o município satisfeito com a recepção. “Não é de hoje que sou bem recebido aqui em Carnaubais, cidade onde conto com o apoio do meu amigo Júnior Benevides, jovem líder político com todo potencial para retornar ao comando dessa querida terra”, disse.

Para Júnior Benevides, o nome do deputado José Adécio se enquadra no perfil esperado pelo Rio Grande do Norte, para ser governador: “O deputado José Adécio é atencioso, leal, firme, tem cara e lado, não abandona seus amigos e é ficha limpa. Seria muito bom não apenas para Carnaubais, como para todo o Estado, tê-lo como governador. Se depender de mim e do meu grupo, ele será nosso candidato a governador, aliás, a gente vota no deputado para qualquer cargo que ele disputar”.

(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.