José Adécio prestigia torneio de futebol em Montanhas e volta a ser chamado de “governador”

O deputado José Adécio esteve em Montanhas, nesta quinta-feira à tarde, prestigiando o tradicional Torneio de Futebol, na comunidade do Botafogo. Acompanhado do prefeito Manuel Gustavo, de secretários municipais, vereadores e outras lideranças políticas e comunitárias, percorreu toda a festa que acontecia no entorno do campo e deixou o município muito satisfeito com a recepção recebida.

Logo que chegou, o deputado foi recepcionado na residência do prefeito Manuel Gustavo, onde também se encontrava a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alenuska Câmara, e diversas lideranças locais.

Antes de chegar ao Botafogo, José Adécio foi recebido por moradores, em suas casas e comércios, sendo sempre reconhecido como o deputado mais atuante do Rio Grande do Norte, principalmente por suas ações de caráter municipalista. O prefeito Manuel Gustavo é um dos 21 que apoiam qualquer que seja o projeto político de Adécio em 2018.

Caminhando pelos distritos, José Adécio voltou a ser chamado de “governador” por alguns eleitores. Ele agradeceu o carinho e disse que ainda não há nada definido se disputará um cargo majoritário: “Hoje, sou pré-candidato à reeleição de deputado estadual. Com relação ao próximo ano, dependo da orientação do meu partido e da decisão do meu grupo político, que além de 21 prefeito conta com quase 50 ex-prefeitos e ex-candidatos a prefeito. Em todo caso, agradeço e fico honrado com essas manifestações espontâneas que estão acontecendo por onde passo”.

No local do Torneio de Futebol, José Adécio foi bastante aplaudido quando o locutor anunciou sua chegada. Lá, circulou entre as mesas, conversou com jovens, adultos e também com policiais militares, acerca da segurança na região. Sempre convidado para entrar nas casas, ouviu atentamente os anseios dos populares, ressaltando ser um político ficha limpa, detentor de nove mandatos eletivos, um como prefeito de Pedro Avelino – sua terra natal – e oito consecutivos como deputado estadual.

Neste sábado(09), José Adécio vai ao município de Touros, entregar com o prefeito Assis do Hospital 40 casas, na comunidade do Geral.

Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.