José Adécio reúne lideranças em evento prestigiado por Beto Rosado

O deputado José Adécio reuniu lideranças políticas e comunitárias neste sábado, durante a ExpoLajes, para um almoço que contou com a presença do deputado federal Beto Rosado, que passou pelo evento antes de seguir viagem para São Fernando.

Secretários municipais, vereadores e lideranças políticas como Paulo Amaro, ex-prefeito de Jardim de Angicos; José Renato, ex-prefeito de Fernando Pedroza; Sandra Jaqueline, prefeita de Fernando Pedroza; Neide Suely, prefeita de Pedro Avelino; Etevaldo Lisboa, ex-prefeito de Caiçara do Rio dos Ventos; Joca de Ozir, ex-presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio e pré-candidato a prefeito de Lajes participaram do evento.

José Adécio voltou a ser questionado, por dezenas de pessoas, sobre o seu futuro político. Sempre equilibrado e de maneira transparente e firme, disse ser pré-candidato à reeleição, embora não descarte uma candidatura a cargo majoritário. “Repito que houve sondagens se eu aceitaria disputar uma vaga de senador, suplente de senador, vice-governador e até governador, mas só tomarei a decisão na hora certa e após ouvir meu partido, o DEM, e o grupo político que me segue”, explicou.

Pelo menos 21 prefeitos e 45 ex-prefeitos e/ou candidatos a prefeitos, de vários partidos, declaram por onde passam que votam em José Adécio “para qualquer cargo” e isso reforça o nome do parlamentar para o pleito do próximo ano.

Detentor de nove mandatos (um de prefeito e oito consecutivos de deputado), secretário de Estado por duas vezes, presidente da Assembleia Legislativa e governador interino em cinco oportunidades, José Adécio é considerado por alguns analistas políticos como um dos políticos mais fortes da atualidade. Conhecido como deputado que tem “cara e lado”, de posições firmes e ficha-limpa, visitou, em média, 80 municípios nos últimos 70 dias, sendo sempre bem recepcionado e levando uma mensagem de esperança aos eleitores.

“Não adianta não votar. O que o eleitor precisa é votar certo, saber escolher os candidatos de boa índole, com ficha limpa. Não adianta votar nesse ou naquele só por ser bonitinho ou ser filho de político tradicional. O Brasil precisa de gestores competentes e homens sérios no seu comando”, disse José Adécio.

Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: