José Adécio reúne lideranças em evento prestigiado por Beto Rosado

O deputado José Adécio reuniu lideranças políticas e comunitárias neste sábado, durante a ExpoLajes, para um almoço que contou com a presença do deputado federal Beto Rosado, que passou pelo evento antes de seguir viagem para São Fernando.

Secretários municipais, vereadores e lideranças políticas como Paulo Amaro, ex-prefeito de Jardim de Angicos; José Renato, ex-prefeito de Fernando Pedroza; Sandra Jaqueline, prefeita de Fernando Pedroza; Neide Suely, prefeita de Pedro Avelino; Etevaldo Lisboa, ex-prefeito de Caiçara do Rio dos Ventos; Joca de Ozir, ex-presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio e pré-candidato a prefeito de Lajes participaram do evento.

José Adécio voltou a ser questionado, por dezenas de pessoas, sobre o seu futuro político. Sempre equilibrado e de maneira transparente e firme, disse ser pré-candidato à reeleição, embora não descarte uma candidatura a cargo majoritário. “Repito que houve sondagens se eu aceitaria disputar uma vaga de senador, suplente de senador, vice-governador e até governador, mas só tomarei a decisão na hora certa e após ouvir meu partido, o DEM, e o grupo político que me segue”, explicou.

Pelo menos 21 prefeitos e 45 ex-prefeitos e/ou candidatos a prefeitos, de vários partidos, declaram por onde passam que votam em José Adécio “para qualquer cargo” e isso reforça o nome do parlamentar para o pleito do próximo ano.

Detentor de nove mandatos (um de prefeito e oito consecutivos de deputado), secretário de Estado por duas vezes, presidente da Assembleia Legislativa e governador interino em cinco oportunidades, José Adécio é considerado por alguns analistas políticos como um dos políticos mais fortes da atualidade. Conhecido como deputado que tem “cara e lado”, de posições firmes e ficha-limpa, visitou, em média, 80 municípios nos últimos 70 dias, sendo sempre bem recepcionado e levando uma mensagem de esperança aos eleitores.

“Não adianta não votar. O que o eleitor precisa é votar certo, saber escolher os candidatos de boa índole, com ficha limpa. Não adianta votar nesse ou naquele só por ser bonitinho ou ser filho de político tradicional. O Brasil precisa de gestores competentes e homens sérios no seu comando”, disse José Adécio.

Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.