Joselito Curinga oficializa candidatura a vereador e pode ser destaque na renovação do Legislativo Assuense


Joselito Curinga oficializou sua candidatura a vereador, pelo Partido Republicano no intuito de fidelizar projetos de cunho social junto aos governantes, incentivando e valorizando a qualificação profissional e consequente inserção no mercado de trabalho.

Enquanto vereador, busca propor soluções e estrategias para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos assuenses. O vereador eleito de forma democrática desempenha um papel fundamental para a harmonia do processo político, cabe a ele a responsabilidade de fiscalizar a atuação do poder executivo e propor alternativas para o desenvolvimento pleno do município onde atua, e é pensando nisso que Joselito está disputando uma vaga no legislativo da cidade de Assu, prometendo ser uma renovação que a Câmara municipal e a população almeja do cidadão que ocupa um cargo público.

Casado e residente no município, tem nível superior em Gestão de Recursos Humanos e especializado em Gestão Escolar, agregado a cursos de extensão Universitária em formação de líderes, administrou uma Instituição de renome nacional, o Senac em Assú, por 14 anos, onde desenvolveu um trabalho voltado para a educação profissionalizante, beneficiando jovens e adultos através de projetos sociais.

Nesse período, com o suporte institucional e no propósito de gerar emprego e renda à população de baixo poder aquisitivo, firmou parcerias com gestores municipais da região do Vale do Assu/RN, contribuindo para o aquecimento da economia e transformando a vida de inúmeros cidadãos.

Joselito Curinga busca somar junto a população, incentivando diversas áreas como na educação, oferecendo suporte ao aluno de escola publica, inserindo oficinas profissionalizantes, estimulando a competitividade para o ingresso nas universidades federais e estaduais do estado, favorecendo a oportunidade desse jovem ingressar no mercado de trabalho; na saúde, valorizando os serviços de promoção a saúde, e incentivando a vinda de novas empresas para a cidade, gerando emprego e renda para muitas famílias, através da dedução fiscal, tendo a responsabilidade de manter a fiscalização junto as empresas, contribuindo assim para o crescimento e desenvolvimento econômico da cidade.

​O candidato Joselito ainda destaca que “o vereador é o agente público eleito mais próximo ao eleitor. Por esta razão, é ele quem conhece, ou deveria conhecer, as principais necessidades da população que ele representa, pretendo assumir essas responsabilidade e cumprir meu papel para o qual pretendo ser eleito.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.