Juiz alerta: RN está há mais de um mês sem novas tornozeleiras eletrônicas

O juiz de Direito, Diego Dantas, fez uma revelação grave em entrevista ao Meio Dia RN, com o BG, desta terça-feira (12): o Rio Grande do Norte está há mais de um mês sem novas tornozeleiras eletrônicas para colocar em que progride para o regime semiaberto.

A declaração remota a uma situação denunciada pela 96 FM antes mesmo do carnaval – e que foi desmentida por integrantes do Governo do RN. “Desde o dia 7 de fevereiro. A empresa não tem fornecido novos equipamentos”, explicou o magistrado.

Na entrevista no Meio Dia RN, Diego Dantas comentou também a prisão preventiva decretada por ele para uma pessoa acusada de furtar fios em Natal, baseada no impacto social do crime. O magistrado e Bruno Giovanni citaram o vídeo postado pela 96 FM, que mostra uma briga em plena luz do dia, na Avenida Romualdo Galvão, de duas pessoas por um fio arrancado de um poste (veja no link abaixo):

Diego Dantas ainda afirmou que o homem que ficou preso preventivamente por furtar fio em Natal se mostrou “surpreso” e “indignado” pela situação, porque ele não esperava que isso acontecesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.