Juninho Pernambucano diz que Gilmar Mendes ‘é melhor zagueiro’ do ano

Juninho Pernambucano foi apresentado no Vasco no início de junho

Ex-jogador de futebol, Juninho Pernambucano voltou a opinar sobre política nas redes sociais e causou polêmica entre os seguidores nesta quinta-feira (16). Desta vez, o atual comentarista esportivo da Rede Globo disse que o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes é “o melhor zagueiro da temporada”.

“Agora na hora de escolher os melhores, não esqueçam do melhor zagueiro da temporada. Protegeu seu time, não deixou passar nada, nem por cima nem por baixo e ainda liberou seus atacantes pra ficarem bem livres no jogo. Parabéns Gilmar Mendes, jogou demais…”, disse o ex-atleta na publicação.

Mendes recebe críticas sobre seu posicionamento ao julgar habeas corpus contra políticos. A maioria das decisões do ministro nos últimos meses foi favorável aos políticos. 

Bolsonaro

Em outubro, o atual comentarista esportivo da Rede Globo causou polêmica ao dizer que não aceita seguidores no Twitter que sejam favoráveis ao deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República nas eleições de 2018. À época, Juninho disse que “não sabia que bolsominions me seguiam. Por favor não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles!”, afirmou.

Veja a postagem desta quinta-feira: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.