Junior Benevides é o nome forte da gestão caótica e incompetente da prefeita Marineide Diniz na disputa eleitoral e tem uma folha de pagamento extensa

Depois de Júnior Benevides apoiar a prefeita Marineide em troca de um cargo forte que foi a nomeação do seu irmão como vice-prefeito Gleidson, que se esconde enquanto Junior assumiu as responsabilidades de vice nas surdinas, o cargo de secretário, e ainda aluga um terreno para a Prefeitura que funciona como lixão.

Como se não bastasse, Junior ainda tem a  esposa como presidente da Câmara, vereadora Maria Eudiene, que obedece as ordens da prefeita caladinha.

Para quem não se lembra, Marineide assumiu o mandato no finalzinho de carreira, após a cassação do ex-prefeito Tiago Meira, e com isso no ano de 2020 a prefeita estava como reeleita, ou seja, não pode mais concorrer à prefeitura de Carnaubais nessas eleições.

Com isso, Marineide vai tentar emplacar Júnior Benevides para ser o candidato a prefeito do município e ele já tem total apoio do filho e gerente do mandato da prefeita, que é Wild Diniz.

Júnior tem sido um forte influenciador da prefeita contribuindo para o caos que se instalou em Carnaubais, concordando com os desastres da gestão, além de ser conivente com os maus tratos que a gestão pratica contra a  população.

Segundo comentam, Júnior tem essa folha extensa de pagamento para os seus e prometeu retribuir tudo se for eleito, mantendo a boquinha para os familiares da atual prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.