Júnior do Trapiá é consagrado como o queridinho de Lula Soares e agora exerce o cargo de líder em troca de benefícios

O vereador Júnior do Trapiá se destacou dentre todos os vereadores situacionistas que revelam total subserviência aos Soares, e foi consagrado como o melhor no quesito de “babar” a gestão liderada pelo deputado George Soares e o prefeito Gustavo, e por isso, foi indicado como o líder do governo na Câmara.

Júnior fez o favor de superar a vereadora Elisângela e o vereador João Paulo em ser mais “babão” na gestão liderada pelos Soares.

Além disso, Júnior foi escolhido ao invés de outros vereadores, mesmo a maioria deles demonstrando total subserviência ao grupo, como o quase ex presidente, vereador Tê, que mesmo sendo o candidato a federal para prejudicar Dra. vanessa em Assú a pedido de George, e ficando contra o partido que ele é filiado pra agradar o grupo, foi escanteado nesse momento.

Mas o fator que mais pesou na escolha do nome para ser líder do governo foi a proximidade de Lula  com Junior,  porque ele foi o primeiro a levantar a bandeira em apoio ao dentista.

Segundo se comenta, Júnior sonha em todas as benesses que terá sendo o favorito de Lula, e poderá garantir uma votação alta na cidade e principalmente porque ele sonha em ser presidente da Câmara.

Resta saber se os outros vereadores vão engolir tudo isso, ou se ficarão amordaçados mesmo diante de tanta injustiça, já que todos são subservientes no mesmo patamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.