Kelps ataca deputados e senadores do RN: ‘Maioria é fraca, conversa besteira e faz politicagem’

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) criticou nesta segunda-feira (27) a composição da bancada do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional. Em entrevista ao programa Café com Notícia, da 98 FM, o parlamentar defendeu a renovação dos deputados e senadores do Estado e disse que a maioria dos parlamentares potiguares é “muito fraca”.

Pré-candidato a deputado federal em 2022, Kelps Lima afirmou que o partido dele – Solidariedade – está montando uma chapa de candidatos para tentar eleger um congressista no próximo ano.

“O partido precisa ter um deputado federal. Alguns dos maiores nomes foram convocados para montar uma chapa própria. Nós já temos a 2ª maior bancada da Assembleia Legislativa; administramos a 2ª maior cidade do Estado, que é Mossoró; temos o 4º prefeito mais bem avaliado do Nordeste, que é Allyson Bezerra; então, o Solidariedade precisa de um deputado federal”, declarou o deputado estadual.

Segundo Kelps, o objetivo do Solidariedade é eleger um deputado que possa “trazer dinheiro para o povo do Rio Grande do Norte, e não ficar fazendo politicagem, nem conversando besteira lá em Brasília”.

“Tem uns daqui que ‘aff maria’. A maioria da bancada do Rio Grande do Norte é muito fraca, porque fica se preocupando com besteira lá, discutindo ‘miolo de quartinha’ e não traz dinheiro para o Rio Grande do Norte, que é o que interessa no final da história. O que não falta é necessidade de recurso para a gente fazer obras importantes”, concluiu.

Portal 98FM Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.