Kelps denuncia suposto ‘combinado’ de governadores do NE sobre contratos de fornecimento e diretora do Lacen deve responder por mentir na CPI

O deputado Kelps Lima (Solidariedade), na abertura da CPI da Covid no Rio Grande do Norte nesta quarta-feira(01), disse que chegou ao seu conhecimento uma denúncia gravíssima. De que existe um ‘combinado’ entre os governadores do Nordeste de indicar empresas dos estados que governam para fornecer para outros estados.

Segundo Kelps, isso seria uma coisa que teria sido combinada entre eles, então, por isso tinha aparecido ‘crtl c e crtl v’ de contratos de fornecimentos de um estado para outros, e que não é somente no Rio Grande que teria acontecido o suposto esquema.

Os deputados pegaram “na mentira” a diretora do Laboratório Central de Saúde Pública do RN (LACEN), Magaly Cristina Bezerra Câmara.

A informação foi anunciada na abertura da reunião, pelo deputado estadual Kelps Lima, presidente da CPI. Segundo Kelps, ela será novamente convocada para esclarecer a “mentira”, afinal, a depoente teria negado, por três vezes, ter qualquer empresa, mas na Junta Comercial do Estado ela aparece ligada há três empresas.

Com informações do Blog do BG e Blog do Gustavo Negreiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.