Kelps Lima: “Álvaro Dias é um perigo para Natal”

Na noite desta segunda-feira (7), o deputado estadual Kelps Lima (SDD) esteve presente no programa Repórter 98, da Rádio 98 FM Natal, onde foi entrevistado pelos jornalistas Felinto Rodrigues e Jean Valério.

Durante a conversa, Kelps fez duras críticas ao prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB). Para o deputado, “Álvaro está fazendo todo tipo de ‘muganga’ para ser reeleito“. Segundo o deputado, essas mugangas são a realização de serviços básicos recebendo uma publicidade exagerada. Kelps diz que uma pintura de quadro, ou de uma sala de aula é motivo para uma cerimônia de inauguração pelo prefeito.

Kelps foi além e disse que entre essas mugangas está também a contratação de “show por R$300 mil reais para tocar uma hora no São João, e enchendo o camarote de lideranças com uísque, ar-condicionado e salgadinhos de graça“, e continuou dizendo que as bandas escolhidas foram aquelas com apelo na internet para seduzir o povo, tudo com o intuito de fazer Álvaro continuar como prefeito de Natal.

O deputado continuou suas críticas dizendo que pretende ser prefeito para construir uma cidade onde as crianças não precisem virar bola de bingo para entrar em sorteio e conseguir uma vaga na creche, dizendo que hoje é preciso sorte para uma criança da periferia conseguir vaga.

Kelps comentou ainda sobre a situação do transporte público da cidade e diz tem propriedade para falar sobre o assunto. “Quando eu falo sobre o sistema de transporte não é porque minha disserTação de mestrado foi sobre o transporte da Grande Natal, não. Foi porque a maior parte da minha vida eu andei de ônibus. Eu sei o que é. Eu vivi isso na vida“. completou Kelps.

Seguindo a conversa, o deputado continuou as críticas ao prefeito Álvaro Dias dizendo dizendo que não adotará as mesmas práticas do prefeito natalense, que segundo Kelps, apadrinha filhas de políticos de Caicó e da região Seridó, trazendo-as para Natal e oferendo para elas empregos nas unidades de saúde.

“Álvaro representa o que há de pior na política do Estado. Essas pessoas que estamos falando da questão da saúde, Álvaro está dando emprego para apadrinhado político em unidades de saúde para dividir quantidade de exames para distribuir com vereadores da base. E eu não vou fazer isso porque já dormi em calçada de posto de saúde para conseguir exame”, declarou Kelps.

Segundo o deputado do Solidariedade, as medidas de Álvaro, no ponto de vista de gestão não funcionam, e se diz de escola política diferente do prefeito natalense. Por isso, Kelps acha que a Natal moderna tanto pregada há anos, é completamente diferente daquilo que o atual gestor municipal propõe. “Eu acho que a Natal moderna, o que a gente quer de novo na política do Rio Grande do Norte não é isso que vem sendo feito”, destaca o deputado, que continua dizendo: “Não quero fazer crítica pessoal, porque não é o caso, mas eu vou defender minha cidade, e eu acho que Álvaro é um perigo para Natal“, concluiu o pré-candidato a prefeito de Natal, Kelps Lima.

*Novo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.