Kelps solicita pavimentação asfáltica de estradas em Canguaretama e São Gonçalo

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) protocolou dois requerimentos solicitando pavimentação asfáltica em duas rodovias estaduais: a RN 269 e a RN 312. O objetivo é garantir segurança aos motoristas que trafegam nas duas vias.

O primeiro requerimento solicita o recapeamento da RN 269, que liga os municípios de Canguaretama a Vila Flor, como também trecho que vai até Barra de Cunhaú. “A RN 269 tem grande importância no fluxo de turistas que visitam os municípios de Canguaretama e Vila Flor, região que tem grande apelo turístico. A pavimentação contribuirá com o desenvolvimento econômico dos municípios e distritos destes”, justificou Kelps Lima.

Já o segundo requerimento, solicitando pavimentação asfáltica da rodovia RN 312, que liga o distrito de Igreja Nova (São Gonçalo do Amarante) à zona urbana de Macaíba, destaca o benefício econômico da intervenção. “Essa estrada tem grande importância no deslocamento entre os municípios de São Gonçalo e Macaíba, importantes municípios da região metropolitana de Natal. A pavimentação trará segurança e facilidade para o escoamento de produtos da agricultura familiar produzidos no distrito de Igreja Nova contribuindo com o desenvolvimento econômico dos distritos adjacentes”, finalizou.

Os dois requerimentos são destinados à governadora do Estado, Fátima Bezerra e ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Manoel Marques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.