Kleber Rodrigues comenta e agradece escolha como Parlamentar do Ano

Em pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (10), o deputado Kleber Rodrigues (PL) usou a sua inscrição no horário do Grande Expediente para agradecer aos deputados, aos profissionais de imprensa e aos servidores pela sua escolha na terça-feira (8) como o Parlamentar do Ano, em eleição realizada pelo Comitê de Imprensa que faz a cobertura das atividades diárias dos parlamentares.

“Agradeço a Deus a quem devo gratidão por tudo que acontece na nossa vida, aos meus colegas de parlamento e aos jornalistas que fazem a cobertura do nosso trabalho por ter me escolhido como Parlamentar do Ano, em eleição realizada pelo Comitê de Imprensa. Agradeço ao presidente do Comitê, jornalista Oliveira Wanderley e aos servidores, como a diretora de Comunicação Institucional, jornalista Marília Rocha; a gerente do Cerimonial, Zuleide Gonçalves e assessores porque ninguém chega a lugar algum sem a colaboração de todos”, afirmou Kleber Rodrigues.

O deputado disse ainda que a escolha de parlamentar do ano vai redobrar a responsabilidade dele, principalmente com relação a sua região, o Agreste do Estado. Em seguida, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) registrou a satisfação e destacou o trabalho dos jornalistas que fazem a divulgação das realizações da Casa, inclusive neste ano mesmo, com as adversidades.

“O deputado Kleber desenvolve com altivez e responsabilidade o seu mandato, desde que chegou a esta Casa. Vossa Excelência terá voos maiores na política do Rio Grande do Norte pelo seu trabalho e pelo seu caráter e princípios. Vossa excelência tem altivez”, disse o deputado Ezequiel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.