Kleber Rodrigues destaca reeleição e agradece reconhecimento da população

A sessão ordinária desta terça-feira (04), na Assembleia Legislativa, foi marcada pelos pronunciamentos dos deputados que disputaram a eleição no pleito do último domingo (02). Kleber Rodrigues (PSDB) agradeceu a Deus, à família, à equipe e, principalmente, aos 61.074 eleitores que renovaram por mais quatro anos o mandato do parlamentar como deputado estadual pelo RN.

“A decisão popular, que é soberana, mostra que o nosso trabalho aqui na Assembleia Legislativa foi reconhecido pela população. As minhas principais bandeiras são em torno do fomento e a valorização do emprego e renda, que trazem dignidade ao pai e à mãe de família e a luta por direitos de crianças e adolescentes com deficiência que seguirão nesse novo mandato”, comemorou Kleber.

O parlamentar parabenizou os colegas deputados que renovaram seus mandatos, cumprimentou os novatos, lamentou os que não obtiveram êxito nas urnas e celebrou as vitórias do senador Rogério Marinho e da governadora Fátima Bezerra. “Àqueles que não renovaram, minha gratidão pelo aprendizado, aos novatos me coloco a disposição para ajudar no que for preciso e ao meu senador Rogério Marinho e à minha governadora Fátima Bezerra, parabéns pelo sucesso nas urnas. A palavra é gratidão. Aos 61.074 que acreditaram em nosso trabalho, tenham certeza que a confiança será recompensada com muito trabalho”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.