LELÉ DA CUCA: Ronaldo Soares é o prefeito de fato do Assú e não quer sair da vida pública

O ex prefeito e maior ficha suja da história do Assú, Ronaldo Soares, vive arrotando nos quatros cantos da cidade, de que saiu definitivamente da vida pública, no entanto, tem gastado muito tempo em emissoras de rádios, com o velho blá blá tão conhecido e ignorado pelos assuenses.

Ronaldo que deixou a vida pública não por ter decidido se aposentar, mas porque foi forçado pela justiça, foi as rádios e alardeou que encerraria sua vida pública no ano de 2008. Nos outros anos foi condenado ao ostracismo pelo povo do Assú, teve que engolir calado o pedido de seu filho, o então apenas candidato George Soares em 2010, para que não fosse as ruas de Assú pedir o voto, pois isso atrapalharia todo o marketing já montado sem a figura do velho jacaré, pois atrelar sua imagem à do pai, atrapalhava demais a votação prevista e necessária para alcançar a cadeira na Assembleia.

Desde então, a trupe da maldade com Ronaldo e seus dois filhos, tanto George que manobrou ainda ontem para não dar aumento aos servidores do Estado como Gustavo que não pisa em Assu e só quer saber de lugar chique em Natal, tem deixado a terra dos poetas ser cada vez mais comandada por Ronaldo que tomou literalmente a frente em tudo, e tomou a decisão de assumir a gestão da Prefeitura do Assú por debaixo dos panos, manda e desmanda, e para provar tudo isso, Ronaldo vive nas rádios contando as velhas lorotas e fazendo a mesma política que o povo  tanto rejeita.

O povo do Assú baniu Ronaldo Soares da vida pública, porque ele nunca gerou desenvolvimento para cidade, sempre teve o modus operandi de assistencialismo barato, perseguições e a tão detestável política do pão e água.

O Jacaré depois de velho, ficou “lelé”, e ainda não entendeu, resiste as críticas e insiste em ocupar o vácuo que seu filho, o prefeito do Assú, Gustavo Soares deixa por não residir nela.

Vamos ver até onde o povo do Assú vai aguentar, porque qual o sentido da população eleger Gustavo, quando na realidade, estão elegendo o ditador e coronel da velha política sebosa, Ronaldo Soares?

A população está tendo que engolir toda essa intromissão do jacaré e aguentar suas falas que mesmo depois de tanto tempo, não mudaram, continuam as mesmas, culpando e acusando os outros, e deixando de fora da discussão, as ações e projetos importantes que o Assú precisa para gerar emprego e renda, desenvolvimento, e melhorar a vida das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.