Leonardo Oliveira poderá indicar sua esposa para disputar a Prefeitura de Ipanguaçu em 2020

A maior liderança política de Ipanguaçu, o ex prefeito Leonardo Oliveira(PT), tem guardado a sete chaves o seu posicionamento político para 2020, mas circula nos bastidores da política que o ex prefeito deverá indica sua esposa, Cristina Oliveira do PT, para disputar as eleições municipais desse ano.

Cristina é funcionária pública e se destacou enquanto foi secretaria de Assistência social do município durante 8 anos, e como Leonardo lidera o grupo da oposição e hoje é considerado o favorito para vencer as eleições, já que aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas de opinião já realizadas, e por isso, tem o respaldo para indicar alguém que considere apto a governar a cidade de Ipanguaçu.

A ilha grande é administrada hoje pelo prefeito Valderedo Bertoldo que tem uma rejeição que deve passar dos 70%, não tendo decidido ainda se será candidato a reeleição, e com essa incerteza, nomes como o de Cristina vão se fortalecendo.

Segundo a fonte do blog, a ex primeira dama é a única candidata capaz de reunir a oposição e agregar apoios do grupo situacionista.

Agora, vamos aguardar o desfecho dessa história, até porque ainda tem alguns pré candidatos que sonham em administrar a cidade, como o atual vice prefeito Tales Marinho, o empresário Silvio Nobre, o Ex prefeito Geraldo Paulino, o vereador Berguinho e a ex secretaria de Educação Jeane Dantas.

Leonardo ainda conta com o apoio da Governadora Fátima Bezerra, do deputado Federal Benes Leocádio, do Deputado estadual Nelter Queiroz e do ex-prefeito Ivan Júnior, e não terá dificuldades em manter todos esses apoios caso opte em indicar sua esposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.