Liduina apronta barraco no hospital do Assu com diretor e pede demissão

A diretora geral do Hospital Regional de Assú, Liduina Melo, jogou a toalha e anunciou nas rede sociais, a decisão de desistir da chefia da unidade estadual de saúde do Vale do Açu, após diversas denuncias de perseguição e assédio moral da protegida do líder da governadora Fátima Bezerra e deputado do PR, George Soares, e apadrinhada do secretário Nuilson Pinto, vulgo Pavão.

Comenta-se nos bastidores que a atual secretária municipal da Saúde da Prefeitura do Assu Viviane Lima, vibrou e comemorou internamente com a notícia da derrota pessoal de sua desafeta da saúde. Nos bastidores falam que a arrogante Liduina Melo tomou a decisão após um forte bate boca com o diretor administrativo do hospital do Assú  Andriério Lopes Pereira Sobrinho. Após o barraco, Liduina foi orientada a pedir demissão.

O atual diretor administrativo, Andriério Lopes Pereira Sobrinho, que tem o aval do deputado estadual Nélter Queiroz e do PT assuense, poderá assumir a direção geral do hospital. Comenta-se inclusive que George Soares, está proibido de indicar outra pessoa para o cargo, mas vamos esperar o desfecho dessa novela mexicana.,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.