Já é visível a pressão dos aliados em cima do prefeito eleito Lula Soares, mas é ainda mais visível a rejeição popular ao seu nome, devido as lorotas que pregou em campanha, e por saber do endividamento da Prefeitura, que hoje, está prejudicando a população, devido aos cortes na saúde, assistência, salários e fornecedores atrasados, dentre outros problemas.
O loroteiro Lula sabia do endividamento da Prefeitura do Assú, e a prova disso, é que passada a eleição, cortaram os empregos, criaram uma crise econômica na cidade sem precedentes, além de prejudicar a população carente que ficarão sem serviços nas ubs, no centro clinico, e já estão há meses, sem medicamentos, com merenda escolar indigna, sem médicos, sem exames e consultas.
Lula Soares deixou de receber convites, e quando recebe que vai, estão ali as cobranças dos cargos, das promessas, e sempre seguidas de muita reclamação.
Basta acompanhar as redes sociais do prefeito eleito Lula, tomou doril.
Tem preferido ir para longe, curtir farras em locais luxuosos ao lado de seus amigos, enquanto a cidade está numa crise econômica e existencial enorme.