Lucianny Guerra mostra coragem em texto e não baixa cabeça para os “Velhos Coronéis” do Assú


A ex secretária municipal Lucianny Guerra, fez um texto intitulado “Quando a verdade incomoda”, em que mostra que não irá baixar a cabeça para os maus políticos e de como o bom trabalho incomoda os velhos coronéis da cidade do Assú.

CONFIRA TEXTO NA ÍNTEGRA:

Nos últimos dias venho sendo vítima de informações falsas e caluniosas, uma espécie de tentativa de intimidação e de calar minha voz. Um pseudo recado de uma gente truculenta e praticante da velha política local, querendo coibir e denegrir minha vida pessoal e profissional, bem como de macular o trabalho que prestei ao Município e a sociedade assuense.

Como mulher, mãe e profissional que sempre honrei minha cidadania, minha família e minha vida profissional, não me calarei diante de perseguições inverídicas e rasteiras.

Vale ressaltar que continuarei comprometida com a verdade e debatendo com nossa sociedade os problemas reais que acometem os mais carentes e dependentes do Poder Público, especialmente na área da Saúde.

Diferente de alguns, poucos, políticos que ainda pensam e agem como verdadeiros “CORONEIS”, espalhando pânico e inverdades, nosso compromisso é com o respeito e com a verdade, princípios que deveriam nortear a vida pessoal, política e profissional da humanidade.

“Nós mulheres não podemos nos deixar abalar com as Fake News, intimidações e veladas ameaças de um grupo oligárquico e praticante de um modelo político arcaico, quando, ao invés disso, deveria se preocupar com a nossa população que vem sofrendo sem atenção da gestão e perseguindo alguns funcionários que é a marca deles”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.