Luiz Eduardo retoma sugestão para Procon intensificar fiscalização nos postos de gasolina

A necessidade de uma fiscalização mais intensa nos postos de combustíveis e nas distribuidoras de gás de cozinha foi novamente tema abordado pelo deputado Luiz Eduardo (SDD). Foi durante a sessão desta quinta-feira (25), na Assembleia Legislativa.

“Vim questionar novamente sobre o que está sendo feito de fiscalização através do Procon em relação à redução de combustível nas bombas de gasolina em Natal e no RN, pois até agora nenhum baixou pra menos de R$ 5, nenhum baixou o preço”, criticou.

Luiz Eduardo defendeu uma atuação mais rigorosa do Procon, o órgão de defesa do consumidor. “O botijão de gás é de fundamental importância para as pessoas mais simples e continua com o mesmo preço. O gás veicular também não teve redução de preço e gostaria de saber da Potigás o porquê”, afirmou Luiz Eduardo.

O parlamentar afirmou que foi pessoalmente em vários postos de combustíveis, checar se de fato houve uma redução. “Esse resultado tem que começar a acontecer lá no bico da bomba, beneficiando profissionais como loteiros, motoristas de aplicativo, taxistas, pessoas que trabalham com frete, que precisam baixar seus custos”, defendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.