Luizinho quer retomar a prefeitura de Carnaubais com apoio da governadora

Resultado de imagem para fatima e luizinho
Luizinho com chances de derrotar o prefeito de Carnaubais com apoio da governadora

O prefeito de Carnaubais Thiago Meira entrou numa enrascada danada após a decisão de trocar um emprego para sua esposa no gabinete do deputado George Soares para apoiar a sua reeleição e agora vai enfrentar um adversário que pode inclusive derrotá-lo e impedir sua permanência no comando e controle da Prefeitura para a família Cavalcanti.

No governo de Fátima Bezerra, do PT, o ex-prefeito Luizinho Cavalcanti com sua nomeação para o cargo de Coordenador Operacional de Desenvolvimento Social, da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) , ganhou força e prestígio político para que os Cavalcanti voltem ao poder após um tempo de afastamento. O fim do prefeito Thiago no poder estão com os dias contados.

Com apoio do governo do PT, o ex-prefeito Luizinho começará um trabalho de fortalecimento político para enfrentar a máquina da Prefeitura de Carnaubais com a força do Governo do Estado. Luizinho ainda definiu o nome, mas o vereador e seu irmão Nicolau Cavalcanti é cotado para ser o candidato a prefeito do grupo de oposição para derrotar o prefeito Thiago Cavalcanti.

Comenta-se nos bastidores que o atual líder do Governo do RN e o deputado George Soares que assiste calado e de mãos atadas, vai ter que enfrentar a governadora Fátima Bezerra que apoiará o grupo de Luizinho na disputa pela Prefeitura de Carnaubais nas eleições para prefeito em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.