Lula Chorão Soares quer ao seu lado vereador da quadrilha dos gafanhotos e o desastroso ex prefeito Zebrinha como exemplos na vida pública

O nome do grupo do deputado George e do prefeito cassado Gustavo Soares para disputar pelo grupo a próxima campanha, o dentista Lula Chorão Soares, já quer iniciar sua vida política com péssimos exemplos ao seu lado.

Começando pelo seu mentor, Ronaldo Soares, um dos maiores vigaristas da cidade do Assú, envolvido em diversos escândalos, e como se não bastasse, Lula faz questão de ter ao seu lado o vereador João Paulo, conhecido pelo envolvimento na quadrilha dos gafanhotos que surrupiou milhões da Prefeitura do Assú no passado.

Segundo a acusação do Ministério Público, foi no governo do vigarista que o vereador João Paulo, passou a integrar a famosa quadrilha de gafanhotos que surrupiou mais de R$ 1 milhão no governo do então prefeito Ronaldo Soares. Portando, a afinidade com a oligarquia Soares é de gerações.

Lula Chorão então fecha com chave de ouro, e indica para a Secretaria municipal de Finanças, a nora do ex prefeito Zé Maria, e assim sela a aliança dele com um dos piores prefeitos que a terra dos poetas já teve, que deixou a prefeitura endividada e os servidores com aversão ao nome de Zebrinha.

Iniciar uma vida pública com péssimos exemplos, e com uma mala de bagagem com currículos tão pesados, pode pôr fim a vida pública de Lula que sequer começou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.