Lula diz que é grato a Sarney e Renan Calheiros

Resultado de imagem para Lula diz a rádio que é grato a Sarney e Renan Calheiros

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta sexta-feira (25), o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) ante as denúncias de que é alvo na operação Lava Jato.

Em entrevista a rádios, o petista disse que “Renan pode ter todos os defeitos”, mas ajudou seu governo: “Sou da opinião de que todo mundo é inocente até que se prove o contrário”.

“Se quero para mim a [presunção da] inocência até que se prove o contrário, tenho que querer para os outros também”, disse Lula, à mesa com a ex-presidente Dilma Rousseff.

No Senado, Renan votou pelo impeachment de Dilma em 2016. Questionado sobre um encontro programado com o ex-presidente José Sarney (PMDB) durante sua visita ao Maranhão, Lula se disse grato ao peemedebista. As informações são da Folha de São Paulo.

“Sou grato a Sarney. É importante que se diga. Sou grato a Sarney como presidente do Senado”, disse Lula.

E acrescentou: “Teve um tempo que as pessoas queriam que eu rompesse com Sarney. E eu iria ganhar de presente o Marconi Perillo [PSDB] como presidente do Senado. Eu deixaria de ter um tubarãozinho manso para ter um tubarão louco mordendo até o pé”.

Na entrevista, concedida ao lado da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, Lula definiu como “questão de honra” a regulamentação da mídia, caso seja eleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.