Lula Soares “chorão” enfrenta rejeição popular por ter abandonado Secretaria de Saúde e no próprio grupo que não o quer como líder

O dentista Luis Eduardo Pimentel, conhecido como Lula Soares, assumiu em Janeiro de 2017 a pasta da Secretaria Municipal de Saúde do Assú, não conseguiu resolver os problemas e demandas da área, agravou o caos que já existia, revelando um quadro de incompetência total e uma falta de respeito com o povo.

Além de piorar o atendimento nas unidades de saúde, e diante da falta de vontade de trabalhar, só aguentou 18 meses, quando pediu pra sair, alegando motivos profissionais, historinha que não colou para ninguém, e foi logo pedir “arrego” pros primos.

O dentista nunca teve coragem de ser transparente com o primo George e comentar da sua incompetência, e muito menos explicou os motivos para o povo que o levaram a abandonar a secretaria. Hoje, Lula é o “escolhido” pela oligarquia Soares chefiada pelo deputado George Soares, para “receber” como herança pelo sobrenome, o direito a disputar a chefia da Prefeitura do Assú, mas a população não esqueceu o abandono.

Só que no cenário atual, George não tem mais em quem confiar para depositar sua confiança a não ser em um membro de sangue do “clã”.

Diante de situações e comentários dentro do próprio grupo, o dentista está sendo chamado de Lula Soares “chorão”, porque não consegue resolver os problemas e vem com a cara de choro diante de qualquer problema para pedir ajuda aos primos, como aconteceu em 2018 quando não deu conta da Secretaria de Saúde municipal, e como vai acontecer agora, já que o movimento contra o chorão cresce dentro do grupo, porque tem vereadores e a vice que não o aceitam e nem reconhecem essa pré candidatura, e tentam forçar George Soares a mudar de idéia.

Resta saber até quando Lula irá aguentar a pressão ou se irá sair correndo “chorando” para que seus primos resolvam essa revolta dentro do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.