Lula Soares circula como o queridinho ao lado de Mariana pedindo voto pra George em Assú e já incomoda até próprios aliados

A campanha em Assú começou cedo, porque o deputado George está tremendo na base com uma possível cassação de seu irmão, Gustavo Soares, então já tratou de colocar Lula Soares para trabalhar, se quiser garantir seu lugar como candidato a prefeito nas próximas eleições.

A manobra é simples, Lula que é o primo e filho de Lourinaldo, ao lado de Mariana que é esposa do prefeito Gustavo, já desfilam lado a lado pelas ruas, se autopromovendo e pedindo voto para o deputado George.

Com isso, Lula e Mariana ficam em evidência e mais perto do povo, dos cargos comissionados, e mandam mais uma vez o recado direto para quem não quer ouvir, de que a chapa será um Soares de nascimento sim.

No grupo situacionista, ainda existem os persistentes e rebeldes, que teimam em achar que outros nomes poderão sonhar em criar uma disputa interna, mas a cúpula sabe que não passa de fogo de palha, porque eles presenciaram um dia após a vitória em novembro de 2020, o martelo ser batido sobre o nome do filho de Lourinaldo.

Inclusive, a aparição de Mariana é justamente para ter uma mulher com o sobrenome Soares envolvida nas tratativas com o povo, eles a estão fortalecendo para quebrar a oligarquia marcada por homens e outras mulheres dentro do grupo que não tem o sobrenome, e mesmo que eventualmente ela não possa a ser candidata como vice por questões legais, já que é esposa do prefeito, ela pelo menos vai estar na de dentro da eleição, liderando o que puder.

O ciúme corre solto, porque tem mulheres incomodadas com a desenvoltura de Mariana, e o pior, é que ela tem gostado de participar da política assuense, e com a força do seu sobrenome, já dão respaldo para ela ocupar um lugar de articulação e desbancar fácil qualquer liderança feminina no grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.