O candidato Lula Soares deve está se revirando nos 30 para explicar hoje no debate, os questionamentos que a população tem feito, como porque ele abandonou a saúde municipal, porque as filas e superlotação nas UBS não diminuem, o endividamento da Prefeitura do Assú na gestão de seu primo Gustavo Soares.
E não é só isso, ele ainda tem que explicar porque em 8 anos, a prefeitura nunca deu atenção a habitação, porque os programas sociais são engessados e dificultam a vida das pessoas quando era para facilitar, e porque a lama e a sujeira inundam as ruas da cidade.
Sem falar nos problemas da educação, que são escolas em estado precário, falta de professores mesmo quando tem aprovados em concurso prontos para assumir, e ônibus em péssimo estado transportando alunos diariamente.
São muitos os problemas que afligem a população nos últimos 8 anos de gestão do prefeito Gustavo, primo do candidato Lula, que até hoje, só tem atacado as candidatas da oposição Dra. Vanessa e Fabielle, e esquece de apresentar propostas e esclarecer porque a gestão municipal nunca priorizou solucionar os problemas.
O debate hoje promete!