O dentista Lula Soares e Dra. Isabela fizeram um vídeo ao lado do prefeito Gustavo Soares, apontando um avanço do Assú nos últimos oito anos, tentando enganar a população, porque criam uma cidade perfeita no papel e nas redes sociais, enquanto a vida real é bem diferente das que eles pregam.
A dupla esqueceu de falar sobre o endividamento da Prefeitura do Assú apontado pelo CAPAG e indicado pela Femurn, e explicar ao povo como estão as finanças do município, que inclusive já tem fornecedor com pagamento em atraso.
Outro ponto importante, é que Lula em seus materiais produzidos esquece de falar porque abandonou a Secretaria Municipal de Saúde em julho de 2018, aguentando apenas por 18 meses a pressão do povo diante dos inúmeros problemas que existiam na época, e que perduram até hoje, porque as pessoas continuam a denunciar e criticar o atendimento na UPA, a falta de medicamentos e profissionais.
Não existe a menor possibilidade de se dar crédito a um candidato que abandonou a Secretaria de Saúde e o povo, e justamente a secretaria que tem a maior demanda.
Caso eleito, fica claro que o dentista não vai aguentar a pressão do endividamento e concluir seu mandato. Pelo histórico, se eleito, Lula Soares pede para sair da Prefeitura, e deixa a vice filha de Inês Almeida, no comando.
Portanto, Lula e Dra. Isabela precisam ser mais honestos com o povo, que merece sim, saber a realidade da cidade, e como poderá ser mudada caso eles sejam eleitos, e precisam entender de fato, porque o dentista deixou a Secretaria de Saúde, que até hoje está sem explicação.