Lula Soares iniciará gestão na Prefeitura do Assú revelando despreparo e incompetência ao deixar que serviços fiquem sem funcionar no Centro Clinico, CAPS, Imunização

A pergunta que não quer calar, o prefeito eleito Lula Soares é totalmente incompetente ou só é medo de governar uma cidade com tantos problemas?

Lula já dá o primeiro sinal de pura incompetência, ao não fazer funcionar o período de transição que serviria justamente para evitar que serviços essenciais sejam paralisados, e prejudiquem a população.

Ao invés de fazer funcionar a transição, Lula permite que Gustavo dite as regras para 2025, suspensa os serviços de Vigilância em Saúde, Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, Centro de Reabilitação Integrada, Centro de Atenção Psicossocial, Central Municipal de Regulação e Transporte, Setor de Endemias, Centro de Especialidades Odontológicas e Imunização, de 23 de dezembro a 03 de janeiro.

Sem falar que outros serviços só retornam em 11 de janeiro.

Se Lula esteve nos 8 anos da gestão, como em três meses, não conseguiu ainda entender o funcionamento, a situação, e sequer ter condições para fazer valer uma reorganização?

O fato do prefeito Gustavo publicar esse recesso levanta outra preocupação, de que isso seja uma artimanha para postergar as nomeações, já que tem unidades que só voltam a funcionar em 11 de janeiro de 2025.

Certeza mesmo, é a incompetência do prefeito eleito que pregou muitas mentiras na campanha, e todas estão vindo a tona agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.