Lula Soares nunca foi o “bom samaritano” na cidade de Assú com seu dinheiro

A história do bom samaritano é conhecida em todo o mundo, pela sua abdicação em favor do outro. Mas tem gente achando na cidade de Assú, que Lula Soares é o mais novo “bom samaritano” do pedaço, mas está redondamente enganado.

O herdeiro da oligarquia Soares, Lula Soares, é dentista por formação, e em sua vida profissional nunca abdicou de nada para trabalhar em prol do povo, não trabalhou de graça, não participou de ações voluntárias gratuitas e nem criou algo que fosse para exercer sua profissão para ajudar as pessoas. Pelo contrário, tratou logo de criar uma estrutura luxuosa para seus atendimentos particulares, fazendo o papel do rico e enterrando o papel do “bom samaritano” em sua história de vida.

Em paralelo, Lula hoje está como o dono do pedaço na Prefeitura do Assú, pois é nome do prefeito Gustavo que nomeia e exonera, que fecha acordos independente de quanto custe, mas que vá render alguma vantagem eleitoral.

A população do Assú precisa rever que tipo de cidadão quer governando sua cidade. A escolha é com o povo. Lula Soares exerce um péssimo exemplo, como um cidadão que se utiliza dos recursos públicos que pertencem ao povo para custear suas alianças políticas, e enquanto isso, falta medicamentos em UBS, caixas d’águas estão prestes a cair nas comunidades, escolas sem estrutura para receber alunos, e o prefeito torrando milhões em festas na praça pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.