MACAU: Túlio Lemos e Rodrigo Aladim lideram rejeição e a população fica sem opção na disputa pela prefeitura em 2020.

A história da disputa pela prefeitura de Macau sempre surgiu no oportunismo, enquanto um se dava mal, o outro pegava carona na má administração para poder se auto promover. No entanto, parece que agora não tem mais jeito. O prefeito Túlio Lemos e o vice Rodrigo Aladim, mesmo em lados opostos, caminham junto no barco da rejeição.

Túlio Lemos, é um desastre na saúde, educação e ainda responde a diversos processos na justiça, deixando vivo o legado de seu pai, Afonso Lemos, Que foi condenado a pagar milhões aos cofres públicos da cidade de Macau. Já Rodrigo Aladim, sempre viveu nos “cóis” de prefeito, como por exemplo, na gestão do ex-prefeito Flávio Veras, nem que foi secretário e ocupou certo tempo a presidência da macauprev. E se tornou amigo de Túlio Lemos para poder se candidatar a vice-prefeito. Mas não demorou muito, Rodrigo Aladim, rompeu com a gestão Lemos, e se tornou mais uma na oposição.

Resumindo, a situação Lemos e oposição Aladim, não são boas escolhas para os macauenses. Comenta-se que a população está vivendo dias sombrios, porque até agora não tem outra opção para as eleições de 2020, mas há quem diga que a esperança vive no coração dos macauenses, e que um bom nome ainda irá surgir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.