Mãe do deputado milionário do Vale e ex primeira dama só retorna a Assú pra pedir voto e garantir boquinha da família

A ex-primeira-dama da cidade de Assú, Rizza Montenegro, mãe do deputado milionário do Vale, George Soares, e do prefeito Gustavo Soares, e que é ex esposa de Ronaldo Soares, sempre que acaba uma campanha, ela já define uma data de retorno, que é na eleição seguinte.

Com o calendário definido, Rizza já retorna a Assú, para ir de casa em casa, reforçando as mentiras e promessas não cumpridas nos anos anteriores, e para chorar e fazer o velho drama, com o intuito somente de angariar votos para seu filho, e assim manter os cargos da família, e o mais importante, garantir que George aumente seu patrimônio ainda mais.

Rizza já viveu dias de pesadelos e morre de medo de ser ameaçada com perda de bens. Para quem não conhece a ex-primeira-dama, ela já arrumou briga na justiça até com seus irmãos, pela herança de seu pai, Edgar Montenegro (in memorian).

Então caro leitor, pode ter certeza que ela vai colocar a cara a tapa para manter o status milionário do deputado George e as suas benesses.

George quando entrou na política deu o tiro certo, porque nunca conseguiu emprego CLT por não ter capacidade mesmo, e quando viu a chance de ser o herdeiro dos “acordos políticos” que o pai tinha para se eleger, ele agarrou e depois de 10 anos, já é milionário, além de ter uma verba gorda e vários cargos indicados tanto no gabinete como no estado, fazendo o dinheiro girar, e que de alguma forma supostamente deve retornar para os seus bolsos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.