Mais de 16 mil pessoas saem as ruas de Assú dizendo sim a Ivan Júnior

A noite desta quinta – feira, 04, foi de muita emoção, quando Ivan Júnior saiu em arrastão pelas ruas de Assú, levando mais de 16 mil pessoas, que disseram sim ao projeto de fortalecimento do Vale do Açu e do sertão potiguar, ao lado do futuro deputado federal Benes Leocádio. 

Em cada esquina do percurso tinha concentração de pessoas vestidas de azul, expressando seu apoio a Ivan, que aproveitou o momento para levar a mensagem para seus candidatos, Geraldo e Jácome pro Senado, e Robinson para o governo. 

Ainda em seu discurso, Ivan não conseguiu conter tamanha emoção, que teve seu ápice, quando sua esposa, Dra.Vanessa, entregou a ele a bandeira do Rio Grande do Noite, dizendo que a partir de agora, era missão dele cuidar do Vale e do estado. Nesse momento, a multidão gritava o nome deles, como gesto de apoio a essa caminhada que tem percorrido centenas de municipios nos ultimos 45 dias. 

Estiveram presentes ainda, diversos apoiadores de Ivan em outros municipios, que fizeram questão de estar ao lado de Ivan e do povo assuense no último dia permitido pela legislação eleitoral para realização de comicio. 

No discurso de Benes, ele agradeceu a receptividade do povo ao seu nome, e se emocionou ao falar de sua história politica e seu amor pelo povo, que é similar a de Ivan, e afirmou que saia de Assu nessa noite, certo de que o Vale elegeria dois deputados pra trabalhar pela região, Ivan para estadual e Benes para federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.