Mais três vias são pavimentadas em Assu com emenda de Fábio Faria

Os moradores das ruas Francisco Martins, José de Deus Barbosa e 29 de Outubro, no bairro Dom Eliseu, comemoram uma novidade na mobilidade urbana: a pavimentação asfáltica, que foi possível com a liberação R$ 125 mil do Ministério das Cidades, através de uma emenda do deputado federal Fábio Faria e resultado de uma luta com o então prefeito na época, Ivan Júnior. 

Segundo ele, a emenda foi destinada em 2013, a obra licitada em 2015 e iniciada em 2016. “Restavam 20% para conclusão, o que está sendo feito agora“, explica Ivan. Ao todo, em parceria com a gestão anterior, o mandato melhorou aproximadamente 30 vias do município, como a Rua Pedro Amorim, a Manoel Filho e a José Tavares Júnior.

“Conseguimos a liberação do recurso que estava pendente para que outras obras de infraestrutura urbana pudessem ser concluídas. Faz parte de um planejamento urbano de pavimentação de diversas vias públicas de Assu, muitas delas já recuperadas, asfaltadas e até drenadas, melhorando a vida e o fluxo para quem trafega pela região”, afirmou Fábio Faria. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.