MAIS UM: Prefeito Gustavo Soares perde apoio de Matheus do Frutilândia por falta de respeito com o bairro

O vereador Matheus do Frutilândia em entrevista ontem na 89 Fm, desabafou, e relatou uma série de fatos que o deixaram constrangido diante da falta de respeito do prefeito Gustavo Soares, e especialmente com a população do bairro Frutilândia.

O fato do prefeito viver ausente sempre dificultou as conversas para tratar sobre demandas do bairro, mas o que mais o chateou, foi que depois de inúmeras tentativas de conversar com o ausente prefeito, ao encontrá-lo, foi falar sobre a festa de padroeiro do bairro, e de forma rude e mal educada, Gustavo disse que só atendia demandas em seu gabinete.

Diante dessa e outras, Matheus ficou incomodado com tamanha falta de respeito, do prefeito “faz de conta”. Além de não dá as “caras” na prefeitura, não quer tratar com as pessoas sobre os problemas e situações que precisam de um posicionamento do prefeito da cidade.

As últimas semanas tem sido bem complicadas para o prefeito Gustavo e seu grupo liderado pelo deputado boquinha, George Soares, que estão perdendo apoios e sem falar, que tem apoios que eles estão tentando manter a todo custo, como o PT sob suas asas mesmo com os filiados querendo distância da oligarquia Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.