Maluf defende Temer na CCJ e questiona experiência de Maia para governar o País

Resultado de imagem para maluf ccj

O deputado Paulo Maluf (PP-SP) foi o primeiro a discursar em defesa do presidente Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) desta quarta-feira, 12, destinada aos debates sobre a denúncia feita pela Procuradoria-Geral da República contra o peemedebista por corrupção passiva.

“Conheço Temer há 35 anos e em 35 anos de convivência não dá para a gente se enganar. Temer é um homem honesto, probo, correto e decente que está sendo acusado de maneira absolutamente imprópria”, declarou Maluf, que foi condenado este ano, no Brasil e na França, por lavagem de dinheiro. A defesa do deputado recorre das decisões.

Maluf lembrou que, caso Temer seja afastado, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), assumiria a função por até 180 dias até o julgamento. “Vamos interromper isso aqui e colocar Maia na Presidência?”, questionou.

Ele recomendou que Maia adquira “mais experiência para administrar o País”. “Maia deveria ser prefeito, ser governador do Rio de Janeiro, ter um pouco de experiência de praticidade no Executivo, para depois comandar o Brasil.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.