MANOBRA COM INDÍCIO DE SUPERFATURAMENTO: Prefeitura do Assú adere a ata de registro da Prefeitura de São Gonçalo

A Prefeitura do Assú, administrada pelo prefeito turista Gustavo Soares, estranhamente aderiu a ata de registro da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, para aquisição de luminárias com tecnologia LED e refletores, no valor de quase 5 milhões.

O que tem chamado a atenção da população, é que os dois prefeitos são do PL, partido liderado pelo deputado federal João Maia, e está soando no Rio Grande do Norte, como uma manobra do partido para favorecer a empresa ganhadora, MAGNUM SOLUÇÕES EM GESTÃO, já que até hoje, a Prefeitura do Assú não costuma aderir a atas de outros municípios.

Por questões de transparência, a Prefeitura do Assú, deveria ter publicado junto com adesão, a comprovação da vantagem de pegar essa “carona”, demonstrando ganho de eficiência, viabilidade e economicidade.

O Ministério Público deve investigar, pois os preços constantes da Ata, são bem elevados, considerando uma rápida pesquisa no google, e levando em consideração que a administração pública deve zelar pelo melhor preço, o prefeito Gustavo Soares não gosta de seguir essa regra, e opta sempre pelo mais caro, pois talvez fazendo a licitação em Assú, conseguisse empresa com preços mais vantajosos, e faria o dinheiro circular na cidade.

A famosa “carona”, até hoje não é vista com bons olhos, e recebe duras críticas dos órgãos de controle que criticam seu uso sem o devido planejamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.