MAR DE GENTE: Republicanos homologa candidatura de Ivan Júnior e Eurimar na disputa pela Prefeitura do Assú

O partido Republicanos realizou no início da noite deste sábado, 12, convenção para homologar Ivan Júnior como pré candidato a prefeito do Assú, com Eurimar como vice, além de demais pré candidatos a vereadores, em um evento histórico na cidade, que contou ainda com a presença dos deputados Benes Leocádio e de Nelter Queiroz, parceiros em busca de emendas e melhorias pra cidade.

Com todos de máscara e obedecendo as medidas de segurança, a população foi a convenção como forma de apoio para mostrar que quer o ex prefeito de volta ao comando da Prefeitura.

Durante o dia, o deputado Gustavo Carvalho foi almoçar com os pré candidatos e mostrou seu apoio a chapa Ivan Júnior e Eurimar. Ainda na convenção, a deputada Eudiane também participou através de vídeo por não poder comparecer a cidade, expressando seu desejo de que Assú faça a escolha certa no dia da eleição.

Em um discurso emocionante, Ivan expressou todo seu desejo de cuidar da cidade que está hoje abandonada. “Nasci, Cresci e vivo nessa cidade. Tenho orgulho de ser filho desta terra. Assú é minha casa”, afirmou o ex prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.