Marcelo Toscano deixa o povo com a ‘pulga atrás da orelha’ sobre privatização da Caern

Resultado de imagem para marcelo toscano caern

Mais uma vez, a possibilidade de privatização da Caern, voltou a ser desmentida como se a repetição desse garantia de exclusão da companhia da lista do governo federal. Apesar do governador Robinson Faria, já ter dito que não vai privatizar a Caern, o diretor presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Marcelo Toscano, afastou hoje qualquer possibilidade de privatização da empresa.

O desmentido de Marcelo Toscano, ao invés de garantir tranquilidade sobre esse assunto, deixou a população do RN com a ‘pulga atrás da orelha’, até porque ele não tem autoridade ou poder nenhum de impedir que a Caern fique de fora da lista de privatização de empresas de saneamento do BNDES. Repetir o que o governador já falou, não garante a Marcelo Toscano, poder nenhum, até porque ele pode ser demitido a qualquer momento se Robinson Faria quiser.

Na realidade, o diretor presidente da Caern Marcelo Toscano faz chover apenas no molhado. Repetir desnecessariamente o que governador fala e mostrando um ofício datado de 2016, não significa garantia nenhuma de que a Caern será eliminada do programa de privatização do governo Temer, se o presidente da República não cair até meados do primeiro trimestre de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.