Maré alta deve se manter acima de 2 metros até segunda, aponta Defesa Civil

A onda intensa de marés altas deve manter sua força nos próximos dias no litoral de Natal. De acordo com dados da Defesa Civil municipal, o fenômeno atingiu 2,6 metros durante a tarde desta quinta-feira (17). A marca, conforme estimativas do órgão, deve se manter até a madrugada desta sexta-feira (18). No sábado (19) e domingo (20), os picos serão de 2,5 e 2,3 metros, respectivamente. Na segunda-feira (21), a maior metragem prevista é de 2,1 metros.

  • A Defesa Civil reforçou que o Morro do careca, muros e acessos dos hoteis que sofreram colapsos (Rifoles, Aram, Costeira Praia, Atlântico, Vila do Mar), bem como as barracas na Redinha, ainda são considerados pontos críticos.

A Prefeitura de Natal realizou vistoria desde a quarta-feira e reforçou os sacos de areia distribuídos nos pontos em que o mar atingiu barracas e casas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.