Marina Silva recebe alta após ser internada com dores abdominais

A ex-ministra e ex-senadora Marina Silva, líder da Reder Sustentatibilidade, recebeu alta do Hospital de Brasília nesta sexta-feira. Marina havia sido internada após sentir fortes dores na região abdominal. Segundo sua assessoria, o quadro clínico da ex-ministra se manteve estável e apresentou melhoras diárias. Os resultaos dos exames laboratoriais e de imagem ainda não foram concluídos.

Marina havia sido internado no sábado, 3 de junho, com dores na região abdominal. Segundo sua assessoria, nos próximos dias, Marina continuará em repouso “e afastada das atividades públicas”.

Em mensagem publicada nas redes sociais, a assessoria de ex-senadora agradece a equipe médica e aos profissionais do Hospital de Brasília:

“Marina Silva teve alta do Hospital de Brasília na manhã desta sexta-feira (9), após ter sido internada no último sábado com fortes dores abdominais. O quadro clínico de Marina se manteve estável e apresentou melhoras diárias durante seu período de internação. Os resultados dos exames laboratoriais e de imagem estão sendo aguardados para conclusão do diagnóstico. Nos próximos dias, Marina continuará em repouso e afastada das suas atividades públicas. Agradecemos por todas as mensagens de solidariedade e orações pela sua rápida e plena recuperação. Um agradecimento especial a toda equipe médica e de profissionais do Hospital Brasília pelo cuidado e profissionalismo ao longo desse período.”

Em 2010, Marina Silva disputou a Presidência da República pelo PV, tendo Guilherme Leal como candidato a vice. Terminou a disputa em terceiro lugar, com 19,6 milhões de votos, quase 20% dos votos válidos. Em 2014, a ex-senadora voltou a competir pelo PSB, assumindo a candidatura de Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em Santos cerca de dois meses antes. Com 21% dos votos válidos, Marina ganhou mais de 2 milhões de votos em relação a eleição anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.