Marineide Diniz não pode ser candidata à reeleição e segue fazendo a pior gestão já vista em Carnaubais, sem priorizar ações pro povo e endividando a Prefeitura

A prefeita Marineide não é candidata à reeleição, informação dada em entrevista do ex senador José Agripino a uma rádio em Assú na última semana, em que confirmou o que a maioria já sabia, mas que não se ouve isso da boca da prefeita, que alimenta uma suposta liminar que garantiria seu projeto de poder.

E como não será candidata, porque é um processo demorado, desgastante e caro, Marineide toma outra decisão, ser a pior prefeita e gestora que o município já viu, sem priorizar ações para o povo e endividando a Prefeitura.

As reclamações são muitas, unidades de saúde fechadas, transporte sem funcionar e quando funciona é carro velho e com pneu furado, energia cortada em escola, obras de asfalto sendo feito de forma que quando der uma chuva, cai tudo. Além das estradas vicinais sem manutenção e falta de água em várias comunidades.

E enquanto não realiza ações para o povo, a prefeita contrata bandas com valores exorbitantes e assina contratos milionários, além de empregar seus familiares na Prefeitura.

Difícil vai ser Carnaubais esquecer essa gestão caótica da prefeita Marineide pelos próximos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.