Marineide Diniz vai torrar quase 4 milhões e meio com locação de veículos e máquinas e pode levar Prefeitura de Carnaubais a falência

A prefeita de Carnaubais perdeu as “estribeiras” de vez, e agora está pronta para executar um projeto audacioso, que é tentar falir a prefeitura do município com sua gastança que pode chegar a mais de 4 milhões gastos em um ano.

A prefeita pretende contratar com essas gastanças todas, diversos tipos de carros, como veículos de linha leve, ambulâncias, linha pesada e máquinas. Dentro desse “bolo” de contratação, ainda vai ser alugado um veículo tipo SUV 4×4 com limite livre de quilometragem para ser usado, agora quem vai andar no carrão 4×4?

Marineide Diniz sempre recebeu orientações de seu esposo Dinarte Diniz e de seu filho, o ex-assessor político, Wild,  para chegar a um objetivo único, que é quebrar a prefeitura.

A cidade de Carnaubais não tem sorte, os últimos políticos que foram eleitos só sugam, sugam, e utilizam o dinheiro em benefício próprio, e gastando desordenadamente, e deixam a população na miséria, sofrendo com falta de ônibus escolar, limpeza da cidade, falta de medicamentos e entre outros.

Para quem não sabe, Marineide banca alguns familiares direto da prefeita pendurado em cargos comissionados, sem falar que a prefeita já pagou empresa da própria família por prestação de serviço durante a pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.