Maternidade do Regional de Assú estreia com possível morte de criança devido a falta de atendimento na Maternidade do Regional de Assú enquanto George Soares e Governo de Fátima silenciam

Conversas que estão rolando em grupos de whatsapp em Assú e região, dão conta que uma grávida deu entrada na Maternidade do Hospital Regional na terra dos poetas e saiu de lá com o bebê sem vida.

Supostamente, a criança era para ter nascido no Regional na terça, mas foi enviada para Mossoró, que devolveu para Assú por entender que era de sua responsabilidade, e nesse vai e vém, quando retornou de vez, a criança morreu.

Já não basta passar quase 8 anos sem realizar nenhum parto, e quando decidem inaugurar a maternidade em ano eleitoral, ela é pela metade, funcionando ainda como rodoviária, já que a mulher entrou e foi transferida e sem o devido atendimento, perdeu o bebê.

E lembrar que o deputado George fez a maior zuada com a abertura da maternidade, e que as pessoas acreditaram na mídia produzida, mas a realidade é outra, a mãe chegou lá com a criança na barriga, e o bebê saiu sem vida.

até quando, a população do Assú vai aguentar esse descaso e suportar que o serviço de saúde atue mais como um matadouro? As pessoas devem refletir se esse tipo de política gera vida e esperança, ou gera mais mortes e tristeza?

O deputado George e o Governo do Estado tem que dar explicações sobre essas conversas que circulam, e o Ministério Público apurar a veracidade e se foi positivo, se houve negligência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.