MAU CARÁTER: Deputado George Soares estimula briga e intrigas entre deputados e o governo de Fátima sofre ainda mais desgaste


O deputado George Soares é um líder sem liderança, incompetente, e com sua agressividade está causando a discórdia na Assembleia legislativa e casa do povo, na foto acima dá para ver claramente seu sorriso e no vídeo, pode se ver e ouvir as gargalhadas, instigando o deputado Raimundo Fernandes, quando em sessão, usou a tribuna para atacar Galeno.

O clima na Assembleia nunca foi tão tenso, com deputados trocando farpas, e tudo causado pelo líder do governo, que sempre leva tudo para o lado pessoal, não amadureceu o suficiente para aceitar críticas, e adora causar conflito, conseguindo desgastar ainda mais, a imagem do governo, que já não anda lá essas coisas.

Um político com esse perfil canino e raivoso, é uma irresponsabilidade para com a população norteriograndese. Essas características fazem parte da vida de George, e isso não era de se estranhar, já que passou anos estudando para se formar em contabilidade, e sequer exerceu a profissão, nunca encontrou emprego, porque não tinha competência e responsabilidade para exercer a profissão. George estudando não deu para a profissão, imagine ser um bom político.

O retrato do deputado George Soares hoje no estado, é de despreparo, confusão e baixaria. A governadora Fátima Bezerra já vislumbra todos os incontáveis prejuízos desde que decidiu entregar a liderança nas mãos do parlamentar, e deve estar cheia de arrependimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.